top of page


Olá, sou o Caio, natural de São Paulo, desde pequeno eu já gostava de fotos, amava ver retratos da minha família e tirar fotos em câmeras com filmes, cresci e me formei como assistente social e percebi que possuía uma segunda paixão a Fotografia.
Como Trabalho?
Procuro me dedicar a profissão com muito carinho, quero fazer que minhas imagens expressassem não só o que passa pelos meus olhos mas que elas representem a emoção do momento para que sejam eternizadas. A cumplicidade é a palavra chave para garantir momentos únicos em cada registro, a proximidade e conexão com os clientes é o que torna possível a eternização do momento em forma de foto.
bottom of page